Reparamos todo o tipo de dispositivos eletrónicos:
Apoio ao cliente
Na ICP Tech. Solutions contamos com Call Centers que fazem parte da nossa oferta de serviços. A nossa infraestrutura de Soluções Multicanal de CRM (Customer Relationship Management) opera tanto em ações de saída como de entrada dos terminais e encarrega-se de dar apoio durante todo o processo de reparação.
Oferecemos um serviço integral pós-venda, criando valor acrescentado durante toda a cadeia de fornecimento:
Departamento Call Center para o apoio e seguimento dos envios e entregas.
Rapidez e agilidade na entrega e recolha dos dispositivos avariados.
Automatização do processo logístico com tecnologia de ponta.
Serviço técnico remoto, com apoio telefónico em horário comercial.
Sistema de “valija” com embalagens retornáveis para oferecer rapidez e segurança à rede de distribuição dos nossos clientes.
Possibilidade de integração de sistemas de informação para a melhoria da gestão do processo de reparação desde dos pontos de venda e/ou distribuidores.
Contamos com uma equipa de diretores de projeto empenhados na melhoria constante dos processos para a optimização dos custos e tempo de trabalho.
Área de cliente na página web, que permite o acesso para a consulta da situação dos dispositivos durante todo o processo.
Inovação tecnológica
Na ICP TS dispomos de um sistema informático de desenvolvimento próprio em contínua evolução, que controla todas as operações logísticas e do laboratório e que se integra com os sistemas de clientes e fornecedores.
Possuímos as mais modernas instalações para o controlo dos componentes e entrega automatizada aos técnicos. Para além disso, o nosso laboratório foi equipado com a tecnologia mais avançada disponível no mercado para a verificação e teste dos terminais, bem como equipamentos de soldadura BGA.
Graças às nossas instalações, equipamento, experiência e formação, contamos com a homologação dos principais fabricantes de dispositivos móveis: